domingo, outubro 16, 2011

Bailes de Carnaval no SERVA de Vila Anastácio

 
Foliões no tradicional e concorrido baile de carnaval no  SERVA em 1981




Bela foliona clicada no baile de Carnaval do Serva de Vila Anastácio em 1981





O sultão e suas odaliscas brincando no baile de carnaval do SERVA de Vila Anastácio em 1981
Matineé do baile de Carnaval do SERVA de Vila Anastácio em 1981



Foliões e membros da diretoria pousando para a foto no Baile de Carnaval do SERVA de Vila Anastácio em 1981


ÁLBUM DE FOTOS DE BAILES DE CARNAVAL NO SERVA DE VILA ANASTÁCIO (slide show)

3 comentários:

Lindalva disse...

Genteee, eu mudei da Vila em 1979, mas em apenas algumas olhadas localizei antigos amigos do tempo ddo Jegão rrs Eu tenho foto do primeiro ano primário de 1975. Qtas saudades!

Lindalva disse...

Genteee, eu mudei da Vila em 1979, mas em apenas algumas olhadas localizei antigos amigos do tempo ddo Jegão rrs Eu tenho foto do primeiro ano primário de 1975. Qtas saudades!

Wilson Vieira Zangado Supremacia Born disse...

Nunca nos esqueçamos dos créditos do Xodó, nos Carnavais do SERVA, entre alguns tantos quantos outros eventos por aqui, inclusive em que apareço entre inúmeras outras mais, juntamente a minha cunhada Tânia, o Conrado, minha esposa Elsinha, a Irmã do Coronel Andrioli,o Martarello, a Irmã do Péricles, e a Cris Paraguaya mulher do Zé Carlos.