quinta-feira, outubro 13, 2011

Escola Reinaldo Ribeiro da Silva nos anos 70

Alunos pousando para a foto ao lado da professora e da Diretora Maria Conti como de hábito na escola Dr. Reinaldo Ribeiro da Silva.


Alunos do Reinaldo Ribeiro da Silva nos anos 70

 



Alunos da escola Dr. Reinaldo Ribeiro da Silva turma de 1970, professora Marta


Alunos da 7a série de 1975
Alunos da escola Dr. Reinaldo Ribeiro da Silva anos 70, profa. Laura

Alunos da escola Dr. Reinaldo Ribeiro da Silva da 7a série A turma de 1975




8 comentários:

tania molnar disse...

Nossa eu sou de 78 mas lembro do professor kejean, acho que é assim que se escreve ele foi meu professor de matematica na oitava serie

Unknown disse...

Adorei achar este Blogger....estudei anos 90 professora Vera Lucia

Unknown disse...

Por favor gostaria de obter informaçoes sobre o antigo professor de portugues Walter mamede no anos 90

Guacyra Maria Brasil Lima disse...

Sou professora do Reinaldo Ribeiro e gostaria de entrar em contato com ex alunos da escola. Como posso conseguir esses contatos? Obrigada
Guacyra

Unknown disse...

Estudei nesta Escola de 1975 a 1977, 5a. série A, 6a. série A e 7a. D, respectivamente (6a. não tenho certeza da letra da classe kkkkk).

Se encontrarem fotos destes anos, destas turmas, por favor, enviem para meu e-mail: maria.divina.araujo@hotmail.com

Adorei ver este blog. Quanta saudade, quanta emoção. Gratidão imensa. Bjs.

Unknown disse...

Estou na foto dec1975 com o kerjean e o Alcio

Unknown disse...

A foto da turminha da Dna Nair
De 1966 sumiu do blog .gostaria mto de reve la

Ana Paula Rodrigues Barbosa disse...

Estudei nessa escola de 1974 a 1984 tenho uma foto dessas com minha turma da 4°serie, a primeira foto aí do blog tem meu irmão é o primeiro da direita pra esquerda da última fila lá atrás, ele já faleceu a 7 anos, que saudades e quantas recordações me trouxeram